o riachense

TerÁa,
05 de Julho de 2022
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético: optimismo ou pessimismo?

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

O Atlético Riachense vai de mal a pior e carrega já a lanterna vermelha na série D da 3.ª divisão nacional. A equipa alvi-negra continua com grandes dificuldades em encontrar um fio de jogo consistente e, a par disso, vai revelando uma confrangedora incapacidade de marcar golos.

No √ļltimo jogo, em casa frente ao Gin√°sio de Alcoba√ßa, at√© houve alguns lances de bom futebol e a turma riachense esteve por cima durante largo per√≠odo do jogo, mas a verdade √© que, na hora de acertar contas com a baliza advers√°ria, saiu a perder.

Assim, ap√≥s tr√™s derrotas caseiras, e contra advers√°rios do mesmo n√≠vel competitivo (Tocha, Marinhense e Gin√°sio de Alcoba√ßa), a queda no √ļltimo lugar da tabela tornou-se consequ√™ncia natural.

No cimo da tabela, Pampilhosa e Benfica de Castelo Branco, v√£o cantando de galo, por enquanto.

Há ainda muito campeonato pela frente e, como as coisas estão o Atlético só pode melhorar. Vamos a ver é se este estado penoso de alma que a equipa carrega não tenderá a tornar-se irreversível.

Vencer é preciso

√Č imperioso conseguir rapidamente alguns resultados positivos que sirvam para animar as hostes.

Mesmo sabendo que jogar em terreno alheio torna tudo mais difícil, o Atlético precisa mesmo de pontuar já no domingo que aí vem, no Bombarral, até porque folga no domingo seguinte e depois vai à Pampilhosa do Botão defrontar o líder onde dificilmente conseguirá arrecadar qualquer ponto. O Bombarralense não é equipa para provocar temores, pelo menos a avaliar pelo que tem feito até agora (três empates e uma derrota), mas também o Tocha, o Marinhense e o Ginásio de Alcobaça, não tinham ganho jogo nenhum até defrontarem o Atlético, e depois disso também não voltaram a provar o sabor da vitória, pelo que todos os cuidados serão poucos.

Mas vamos ser optimistas e acreditar que do Bombarral virão os primeiros três pontos para os riachenses.

Actualizado em ( Quarta, 19 Outubro 2011 15:20 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria