o riachense

SŠbado,
13 de Julho de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Torres Novas e Ferrovi√°ria arrancam na frente

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

Divis√£o principal

Não podia ter começado melhor o Desportivo, que foi à Moçarria estrear o novo sintético e ganhar o jogo, com golos de Pereira e João Magalhães.
Dificilmente os amarelos teriam jornada mais proveitosa. Para ajudar à festa dos torrejanos, o Amiense, tido como um dos adversários directos na luta pelo título, foi surpreendido em casa pelo Benavente, e o Fazendense, outro dos que querem estar na luta, não foi além do empate em Ourém.

O Alcanenense venceu à justa em Tomar e o Ferroviária foi roubar os três pontos a Vila Chã de Ourique, o que abona a favor dos entroncamentenses, confirmando que há por ali uma bela equipa.
A derrota do Mação no Porto Alto não deixa de ser surpresa, já que os maçaenses também reforçaram muito o seu plantel, daí que se esperasse mais.
Está tudo muito no princípio, mas candeia que vai à frente alumia duas vezes, e torrejanos e entroncamentenses já estão no grupo que lidera, o que é sempre bom.
Na próxima jornada os torrejanos recebem o Ouriquense e novo triunfo é o mínimo que se pode exigir aos comandados de Frederico Rasteiro.
J√° ao Ferrovi√°ria cabe-lhe receber a visita do U. Tomar no complexo do Bonito. Face aos resultados da primeira ronda, teremos que considerar que o favoritismo pende para os vizinhos do Entroncamento, mas h√° que esperar um joguinho bem renhido.
O Fazendense-Amiense é um jogo que promete, até porque os de Amiais de Baixo não podem perder sob pena de começarem a ver o título pelos binóculos.
Na jornada de 2 de Outubro, a terceira, o Ferrovi√°ria volta a jogar em casa, desta vez com o Torres Novas, a quem v√£o querer colocar a primeira pedra na engrenagem, vamos ver se s√£o capazes.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria