o riachense

SŠbado,
13 de Julho de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético marca passo em Castelo Branco

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

3¬™ Divis√£o Nacional ‚Äď S√©rie D
N√£o correu bem a desloca√ß√£o a Castelo Branco e o Atl√©tico regressou a casa vergado pelo peso de uma derrota contundente. Foram 3-0, muito por culpa das pr√≥prias incapacidades da equipa em primeiro lugar, e pela ajuda extra dada aos albicastrenses por um √°rbitro em tarde negativa. Duas grandes penalidades, uma claramente inventada pelo assistente e outra que deixou muitas d√ļvidas a todos, menos ao homem do apito, rebentaram com uma equipa que j√° denotava dificuldades em parar o melhor futebol dos benfiquistas.

Não deixa o triunfo dos de Castelo Branco de ser justo por isso, mas fica sempre o azedume próprio de quem vê uma arbitragem hostil ter influência no resultado final.
Bom, √© preciso dizer que Meszaros continua sem solu√ß√Ķes na frente de ataque e a equipa alvi-negra √© praticamente inofensiva do meio-campo para a frente logo, assim, fica muito dif√≠cil ganhar jogos.
Esta segunda jornada fica marcada pela falta de compar√™ncia do Crato no Bombarral. Questi√ļnculas entre o clube alentejano e a c√Ęmara municipal por causa dos subs√≠dios ao clube (a c√Ęmara s√≥ quer pagar cinco mil euros por m√™s e o clube quer receber mensalmente oito mil) redundaram numa indesej√°vel e anti-desportiva atitude dos respons√°veis do Crato, que resolveram faltar ao jogo para pressionarem a edilidade.
Esta conversa soa t√£o estranha para emblemas como o de Riachos que n√£o recebem um tost√£o da sua C√Ęmara, n√£o √©?
Voltando à vaca fria, diga-se que o Atlético vai ter que melhorar bastante a sua produção se não quer ser o bombo da festa durante todo o campeonato.

Dois jogos seguidos em casa
No pr√≥ximo domingo o Atl√©tico √© o anfitri√£o do U. Tocha, equipa que empatou em Pombal e agora perdeu em casa com o Sourense, da√≠ que n√£o pare√ßa ser advers√°rio daqueles de meter medo. √Č pois altura de o Atl√©tico somar os primeiros tr√™s pontos da √©poca.
E o mesmo se dirá do jogo seguinte, dia 2 de Outubro, pois a alteração da ordem dos jogos com o Marinhense implica novo jogo em casa para os riachenses. Ora o Marinhense perdeu os dois primeiros jogos, ambos em terreno alheio, é certo, e não parece que seja capaz de vir a Riachos fazer estrago.

Actualizado em ( Quarta, 21 Setembro 2011 11:31 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria