o riachense

TerÁa,
05 de Julho de 2022
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético a caminho dos nacionais

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
Futsal masculino

√Č evidente que ainda √© muito cedo para deitar foguetes, mas o in√≠cio fulgurante dos alvi-negros, nesta fase final, parece indiciar algo bom.
A conquista do título de campeão distrital e a consequente subida à 3ª divisão nacional de futsal é algo que paira na cabeça dos responsáveis riacheneses e a hipótese não é de descartar.
Até agora, três vitórias em outros tantos jogos, e o comando isolado da tabela classificativa, fazem-nas acreditar nas capacidades da equipa.
Na terceira jornada, √ļnica da quinzena que passou o Atl√©tico recebeu e venceu (2-1) o Carvalhos de Figueiredo, com golos de Jo√£o V√≠tor e Nuno Galrinho, libertando-se assim da companhia desta equipa que tinha tamb√©m ganho os seus dois primeiros jogos.
De registar que o Achete, equipa que na fase inicial tinha vencido a série onde participava o Atlético, já perdeu dois jogos nesta fase final, com o Sandoeirense e com o Fátima, o quer deixa perceber que serão adversários temíveis.
Nas próximas jornadas o Atlético desloca-se a Sabacheira (dia 12 Março) e ao recinto do Sandoeirense, em Rio de Couros, (dia 20 Março). Dois jogos com grau de dificuldade elevada que vão exigir o maior empenho da turma alvi-negra.
Quanto ao DNO Torres Novas, empatou (3-3) em Almeirim frente ao Conforlimpa, conquistando o seu primeiro ponto nesta fase. Recebe o Achete (dia 12 Março) e vai a Fátima (dia 19 Março). Qualquer ponto conquistado nalgum destes jogos será positivo para os torrejanos.

CB Goleg√£ volta
a golear


Na Série de apuramento para a 1ªdivisão, a Casa do Benfica da Golegã alcançou uma excelente goleada (10-1) na recepção ao Cabiçalva), com golos de Gonçalo Santos (3), Luís Carvalho (2), Alexis Silva, Fábio Farinha (2) e Bruno Oliveira (2).
Na tabela os goleganenses integram o trio da frente, juntamente com o Tramagal e o Juv. Ouriense, todos com seis pontos.
O Ferrovi√°ria empatou (3-3) com o Ribeira F√°rrio com golos Bruno Gil e Vasco Serra (2).
O Azinhaga foi empartar (5) √Ā Louriceira, com golos de Andr√© Granata (2), H√©lder Silva (2) e Tiago Braz.
Nas próximas jornadas o CB Golegã vai à Ribeira Fárrio (dia 13) e recebe o Juv. Ouriense (dia 19), o Azinhaga recebe o Vit. Santarém (dia 12) e vai ao Tramagal (dia 19) e o Ferroviária vai ao Juv. Ouriense (dia 12) e folga no dia 19.

Taça Ribatejo


O Atlético assegurou a passagem às meias-finais da Taca Ribatejo ao bater (3-1) o Conforlimpa, em jogo realizado no passado sábado.
João Vítor, Nuno Galrinho e Nuno Vieira Galrinho foram os marcadores de sereviço neste jogo.
Também o DNO Torres Novas conseguiu semelhante feito ao vencer (6-7) no recinto do  Carvalhos de Figueiredo.
A intervalo os torrejanos perdiam por 5-1 tendo feito uma recuperação assinalável na segunda parte. Marcaram os golos: Paulo Cardoso, Daniel Ferreira, Frederico Santos, Luís Paulo e Paulo Neves (3).
Menos sorte teve o Ferrovi√°ria que perdeu (2-1) frente ao Sandoeirense. O golo entroncamentense foi obtido por Bruno Gil.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria