o riachense

TerÁa,
05 de Julho de 2022
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Mercado de inverno pouco animado

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
Clubes n√£o entram em loucuras

Normalmente, os clubes aproveitam o mês de Dezembro para dar alguns retoques nos seus plantéis, sendo frequentes entradas e saídas de jogadores. No entanto, a crise obrigou os dirigentes a maior contenção e este ano, registaram-se poucas mudanças.
Come√ßando pela divis√£o secund√°ria, o Assentis viu sair Paulo Pereira, Carl√£o, David Sousa, Rui Cancela e Ricardo Samsserkan, que abandonaram o clube. Mesmo assim, Bruno Carapau ainda disp√Ķe de 19 atletas para atacar o 2¬ļ lugar, numa tarefa quase imposs√≠vel depois da derrota deste domingo.
Já no Meiaviense, permanece tudo na mesma. Ou seja, o treinador Meszaros continua com 21 jogadores para alcançar a melhor classificação possível, uma vez que o segundo lugar, que dá acesso à discussão da subida, parece já uma miragem.

Ferrari abandona Goleganense

Cen√°rio id√™ntico passa-se na Goleg√£, onde se mant√™m os mesmos 20 atletas de in√≠cio de √©poca, a que se juntam alguns juniores em caso de les√Ķes ou castigos. Mudan√ßas s√≥ mesmo na equipa t√©cnica, pois Ferrari saiu e j√° n√£o orientou a equipa neste domingo, que est√° agora a cargo de Lu√≠s Rosa (ex-adjunto), auxiliado por Paulo Silva. O objectivo para o resto da temporada √© ir ganhando jogo a jogo, ainda com uma t√©nue esperan√ßa de chegar ao 2¬ļ lugar.
A Cidade Ferrovi√°ria tamb√©m n√£o registou qualquer sa√≠da e Kaloga ainda recebeu como presente o m√©dio Nuno Azevedo, ex-Olhanense, para atacar o √ļnico lugar para discutir a subida, j√° que o primeiro posto est√° entregue √† U. Abrantina.

Em Torres Novas saem quatro e entra um
Na divis√£o principal, o Torres Novas ficou sem Tiago Vieira, Lu√≠s Carlos, Andr√© Lu√≠s e Denilson. Em contrapartida, entrou apenas um refor√ßo: o jovem avan√ßado de 19 anos, Ruben Frois, pouco utilizado no Fazendense. A luta pelo primeiro lugar est√° ao rubro e se tudo continuar assim at√© final da primeira fase, tudo pode acontecer com a divis√£o de pontos. Mas a turma de Jo√£o Henriques tem-se mostrado muito irregular em casa e ter√° de ‚Äúdar ao (muito) chinelo‚ÄĚ para subir de divis√£o. ¬†

Luís Carlos regressa ao Atlético
Na terceira divisão nacional, o Atlético continua de vento em poupa. Aqui também não se registou nenhuma saída e o plantel às ordens de Nando Costa ainda foi reforçado com a entrada de Luís Carlos, que regressa a Riachos, depois de ter iniciado a época no Desportivo. Neste domingo já jogou contra o Monsanto, mesmo que poucos minutos.
Quanto ao objectivo para o resto da √©poca, Miguel Cunha diz que n√£o tem ilus√Ķes: ‚ÄúQueremos garantir a manuten√ß√£o o mais cedo poss√≠vel, que foi o nosso prop√≥sito no in√≠cio da temporada‚ÄĚ. Mas como a tabela demonstra, ‚Äúa ambi√ß√£o do Atl√©tico √© ficar nos seis primeiros‚ÄĚ, refere respons√°vel alvi-negro. ¬†
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria