o riachense

TerÁa,
05 de Julho de 2022
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético espreita lugares da frente

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

3ª Divisão Nacional - série D

O Atl√©tico Riachense continua em grande forma e em dois jogos ‚Äúa doer‚ÄĚ saiu-se bastante bem.

Primeiro com uma vitória espectacular em Viseu, frente ao Académico, com uma exibição brilhante de Santana que marcou dois golos, o segundo de antologia, diga-se, e com um trabalho colectivo de não menor destaque que silenciou as bancadas do estádio do Fontelo.
No domingo passado, em tarde de invernia, os riachenses voltaram a jogar bastante bem frente ao Nogueirense e arrancaram um empate, que poderia até ter sido melhor, embora em justiça se diga que a divisão de pontos assenta bem ao jogo.
Se repararmos que o Nogueirense ainda no domingo anterior tinha vencido o Monsanto, mais valor se dar√° ao empate conseguido pelos alvi-negros.
A conclus√£o que se pode tirar √© a de que a equipa de Riachos est√° em condi√ß√Ķes para se bater com os melhores, ou seja contem com ela para a luta dos lugares cimeiros.
Quinzena verdadeiramente negra tiveram os monsantenses que após a derrota no recinto do Nogueirense, voltaram a baquear em casa frente ao Oliveira do Bairro.
O Monsanto continua na liderança, é certo, mas a vantagem vai-se estreitando. Leva agora um ponto à maior sobre o Oliveira do Bairro, dois sobre o Nogueirense e três pontos a mais que o Atlético Riachense.

Próximos jogos

No próximo domingo fecha-se a primeira volta e ao Atlético espera-o mais uma tarefa gigantesca com a deslocação a Oliveira do Bairro, actual segundo classificado.
Se regressar a casa com um pontinho que seja, Nando Costa bem pode felicitar os seus rapazes.
No dia 19 mais uma deslocação bem difícil com o jogo em Soure. E o discurso repete-se, um empate será um resultado bem positivo para os de Riachos, mas se vier o triunfo bem melhor será.
Quanto ao Monsanto a maré negra poderá ser ultrapassada se vencer os dois jogos em casa, com o Sourense e com o Benfica de Castelo Branco.
Se os monsantenses desperdiçarem algum pontos nestes jogos, bem pode Rui Gorriz deitar as mãos à cabeça, se bem que ainda haja muito campeonato pela frente.

 

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria