o riachense

SŠbado,
23 de Outubro de 2021
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

"Amarelas" campe√£s do basquetebol

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

A secção autónoma de basquetebol do Desportivo de Torres Novas sagrou-se campeã nacional da I Divisão Feminina, ontem no Palácio dos Desportos.

As "amarelas" derrotaram o Acad√©mico Futebol CLube¬ī(Porto) na 3.¬™ eliminat√≥ria do play-off (final) por 60-53. Apesar de o Desportivo estar a perder durante a maior parte do jogo,¬†encetou uma¬†implac√°vel reviravolta¬†no final do 3.¬ļ per√≠odo. A partir desse momento a equipa foi sempre superiro e. a um minuto do fim do jogo, a concretiza√ß√£o de um lan√ßamento triplo colocou as torrejanas a seis pontos de vantagem e a vit√≥ria praticamente assegurada.

Foi uma renhida eliminat√≥ria, contra um advers√°rio dif√≠cil,¬†resolvioda ap√≥s o quinto jogo. Ambas as equipas quiseram mostrar as raz√Ķes de terem conquistado, na eliminat√≥ria anterior, o direito de subirem √† Liga Profissional.

O p√ļblico compareceu em grande n√ļmero, com destaque para as cores amarelas, mas tamb√©m para as portuenses que trouxeram um grupo consider√°vel.

 

 

 

Actualizado em ( Sexta, 11 Junho 2010 11:41 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria