o riachense

SŠbado,
23 de Outubro de 2021
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Escola Maria Lamas campe√£ regional Basquetebol

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
A Escola Secundária Maria Lamas venceu a Escola Mem Martins na final por 76-54,no passado dia 8 de Maio, no campeonato de basquetebol de juvenis masculinos da Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, disputado no Pavilhão Municipal da Venda do Pinheiro.
Al√©m da Escola Secund√°ria Maria Lamas, estavam apuradas para este regional as Escolas Secund√°rias de Anselmo de Andrade, de Pinhal Novo, da Portela, de Mem Martins, de Leal da C√Ęmara e os Col√©gios Santa Doroteia e Campo de Flores.
A equipa da Escola Secundária Maria Lamas foi representada pelos atletas Ricardo, Francisco, Henrique, Pedro, João, Renato, Guilherme, Leonardo, Paulo e Alexandre; pelos árbitros Duarte e Tiago; e pelo treinador e professor de Educação Física João Sousa, que para vencerem esta competição tiveram de realizar três jogos de basqueteol.
Actualizado em ( Ter√ßa, 11 Maio 2010 21:04 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria