o riachense

SŠbado,
15 de Junho de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal feminino-Passo de gigante rumo ao título

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

O triunfo das futsalistas riachenses em Fátima foi um passo de gigante rumo ao título de campeão distrital, que está ali, agora, à mão de semear.

O empate (1-1) do CE Fátima verificado na semana anterior em Paço dos Negros reduziu a vantagem das fatimenses, em relação às alvi-negras, para dois pontos e abriu a porta para o título, coisa que as de Riachos confirmaram com a vitória categórica (1-3) agora obtida na cidade religiosa.
Neste jogo os golos riachenses foram alcançados por Sandra Mesquita e Vera Raimundo (2).
No s√°bado anterior na vit√≥ria (8-1) sobre o Ma√ß√£o os golos foram obtidos por Vera Raimundo (3), V√Ęnia Jorge (2), Rita Constantino, Raquel Abreu e Joana Lemos.

Jogo decisivo no s√°bado

No próximo sábado (20 horas) a questão do título pode ficar praticamente resolvida. Para isso torna-se necessário que a turma riachense seja capaz de ultrapassar o difícil obstáculo que é a equipa do Paço dos Negros, actual 3ª classificada e que na 1ª volta ganhou ao Atlético.
O apoio do p√ļblico no pavilh√£o de Riachos pode ser fundamental para impulsionar o cinco alvi-negro para o desejado triunfo.
Nas jornadas seguintes o Atlético recebe o Marinhais e desloca-se a Coruche, dois jogos que não são de meter medo, pelo que se reafirma que ganhando ao Paço dos Negros, o Atlético será mais uma vez campeão distrital e terá o direito de participar de novo na Taça Nacional.


Secção prepara baile em Março

A sec√ß√£o de futsal feminino do Atl√©tico vai organizar um bailarico para angariar fundos no dia 6 de Mar√ßo, pelas 21 horas, no sal√£o da Columb√≥fila. A m√ļsica estar√° a cargo de Z√© dos Reis e F√°tima.

 

 

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria