o riachense

SŠbado,
15 de Junho de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal feminino: Atlético soma e segue

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
A equipa de futsal feminino do Atlético está em forma neste início de época. Volvidas três jornadas, o conjunto de Paulo Mira segue já no topo da tabela com três vitórias, com os mesmos pontos do CEF e do Paço dos Negros. Na 2ª jornada, disputada a 10 Outubro, as riachenses golearam o Mouriscas por 13-2, com golos de Vera Raimundo (3), Vanica (3), Sandra Mesquita (3), Raquel Abreu (2), Carla Cascão e Tininha.
Na ronda seguinte, jogada no sábado passado, o Atlético foi vencer o CADE por 9-0, com tentos de Joana Lemos, Raquel Abreu (2), Carla Cascão, Vanda Botas, Tininha e Vera Raimundo (3). Foram dois desafios em que a superioridade riachense ficou bem patente.
Vera Raimundo est√° de pontaria afinada e j√° lidera a tabela de marcadores com oito golos.
A próxima jornada está marcada para 24 Outubro, sábado, às 20 horas, com a recepção ao Vitória Santarém, no pavilhão de Riachos. Recorde-se que, na época passada, o Atlético só perdeu dois jogos no campeonato e um deles foi precisamente frente às escalabitanas em casa.
Depois, a 31 de Outubro, o Atlético disputa a 1.ª eliminatória da Taça Ribatejo. O jogo será em Marinhais, pelas 18 horas, frente à equipa da casa.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria