o riachense

TerÁa,
05 de Julho de 2022
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Taça do Ribatejo: Torres Novas garante apuramento

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
Torres Novas venceu o Rio Maior por 3-0 (foto Hélder Duque)
 
Ao vencer o U. Rio Maior, o Torres Novas somou os segundo triunfo na fase de grupos da Taça do Ribatejo e tem já garantido o apuramento para a fase das eliminatórias.
Também com o apuramento já garantido estão o Mação e o Mindense.
O Assentis venceu o Ferreira do Z√™zere e basta-lhe um empate na recep√ß√£o √† equipa do Rossio ao Sul do Tejo, na √ļltima ronda, para se apurar. Das equipas aqui mais pr√≥ximas, o Atalaiense venceu folgadamente no Porto Alto e tem ainda algumas hip√≥teses de seguir em frente mas precisa de vencer no Cartaxo na derradeira jornada. O empate tamb√©m poder√° chegar mas a√≠ dependeria seria necess√°rio que o Porto Alto vencesse o Vale da Pedra.
O Goleganense terá que vencer em Samora Correia por um mínimo de três golos para ficar com o apuramento garantido, ou seja no primeiro lugar da série.
Resultados: G1: Torres Novas - Rio Maior, 3-0 e Alferrarede - Amiense, 0-2. G2: ¬†Assentis - F. Z√™zere, 2-0; e Rossiense - U. Tomar, 0-1. G3: Ma√ß√£o - Sabacheira, 5-0. G4: Mindense ‚Äď Tramagal, 5-0. G5: Caxarias - U. Chamusca, 0-1. G6: Benavente - Fazendense, 0-3 e Pont√©vel ‚Äď Muge, 1-0. G7: Porto Alto ‚Äď Atalaiense, 0-3 e Vale da Pedra - Cartaxo, 0-2. G8: U. Almeirim ‚Äď Gl√≥ria, 2-2. G9: Barrosense ‚Äď Coruchense, 0-2. G1: U. Santar√©m ‚Äď Samora, 0-1.
A √ļltima ronda desta fasec de grupos est√° agendada para o dia 28 de Dezembro e a√≠ ficar√£o definidas as 16 equipas que estar√£o presentes na segunda fase da prova.
Recorde-se que o vencedor da Taça Ribatejo terá direito a participar na Taça de Portugal na próxima época.
Actualizado em ( Ter√ßa, 18 Novembro 2014 14:40 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria