
Mensagem de Paulo Costa, treinador dos seniores do Atlético, enviada à nossa redacção
Gente de Riachos, amigos e sócios do C.A.R:
Não sendo hábito fazê-lo através destes meios, chegou a altura para partilhar convosco um sentimento. Este momento, véspera de um jogo importante, justifica o meu desafio. SINCERO, EMOTIVO E CALOROSO.
Como principal responsável da equipa sénior do Atlético Riachense, considero que estamos perto de atingir aquilo a que nos propusemos quando aqui chegámos. Lutar com todas as nossas forças e deixar o Atlético no Campeonato Nacional de Seniores.
Esta recuperação, a que alguém já apelidou de épica, eu preferia catalogar de filha daqueles que respeitaram e acreditaram nas ideias transmitidas, os jogadores, os BRAVOS seniores do CAR.
Já escalamos a montanha quase toda. Falta colocar a bandeira no topo. Colocar a bandeira no topo será, digo eu, vencer o Lourinhanense no próximo dia 24 Maio.
Amigo, sócio e simpatizante, esta vitória também será sua. Apareçam e tragam aquela alma riachense, e que o Coronel Mário Cunha seja pequeno para vos acolher.
Precisamos do vosso apoio, do vosso calor. Nós tudo faremos até à última gota de suor para festejar convosco esta merecida permanência no CNS, em que já poucos acreditavam.
O Atlético Riachense merece. Vocês merecem. Os jogadores esperam pelo vosso incondicional apoio no próximo dia 24 Maio.
Até lá,
Abraço
Paulo Costa
Ler também: Atlético à beira de conseguir a manutenção