o riachense

SŠbado,
13 de Julho de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Quatro galos para um só poleiro

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
Um campeonato ao rubro, o da divis√£o Principal, com quatro candidatos ao t√≠tulo a discutir ao mil√≠metro e s√≥ um poder√° fazer a festa no final. Temos pois um campeonato interessante e capaz de despertar emo√ß√Ķes at√© ao fim entre os adeptos do Atl√©tico Riachense, Ouriense, Ma√ß√£o e Amiense, os quatro clubes na luta.
No período que passou o Atlético Riachense não foi muito feliz, com uma derrota em Ourém e um empate em Mação, mas do mesmo mal se podem queixar os restantes emblemas, pois nenhum deles conseguiu o pleno, isto é sair vitorioso nos dois jogos, embora o Mação e o Amiense tenham recuperado pontos pois ambos lograram um triunfo e um empate.
Contas feitas, aí temos um trio na frente, composto pelo Atlético Riachense, Mação e Ouriense, todos com 30 pontos e logo a seguir o Amiense com 29. Fazendense (21) e Benavente (20) estão afastados da luta directa, mas poderão interferir nas contas com os resultados que conseguirem.
E veja-se que o Benavente já venceu o Ouriense e empatou com o Amiense, enquanto que o Fazendense dividiu os pontos com o Atlético de Riachos e no jogo com o Amiense. Não são, pois, adversários a ignorar.
No próximo domingo o Atlético recebe o Amiense e no domingo seguinte é o anfitrião do Fazendense. Caso consiga sair vitoriosa nestes dois encontros caseiros, a equipa de Pedro Monserrate fica muito bem encaminhada para um eventual festejo no final.
Actualizado em ( Quinta, 11 Abril 2013 01:20 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria