o riachense

SŠbado,
13 de Julho de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Torres Novas em busca de um lugar na Taça

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
3.ª divisão nacional: Torres Novas lidera a série de manutenção.
Apesar do come√ßo menos bom, com uma derrota (3-0) em Mort√°gua, os torrejanos reentraram nos carris e ao baterem (1-0), o Gin√°sio de Alcoba√ßa regressaram ao comando da classifica√ß√£o desta fase final. A participa√ß√£o na Ta√ßa de Portugal √© o pr√©mio para os dois (e n√£o tr√™s como escrevemos, mal, na edi√ß√£o passada) primeiros classificados. E os amarelos t√™m condi√ß√Ķes para garantir este pr√©mio de consola√ß√£o.
Nas próximas rondas o Desportivo de Torres Novas à Marinha Grande e a Penela e se conseguir resultados positivos, isto é, não perder, fica muito bem encaminhado para ir à Taça.

Alcanenense na zona de subida


Um começo espectacular do Alcanenense com duas vitórias à tangente, (3-2) sobre o Caldas e (0-1) em Pombal, levaram a equipa da terra dos curtumes para a terceira posição na tabela, o que, lhe poderá possibilitar a promoção ao futuro campeonato nacional.
Agora vêm aí dois jogos em casa, com o Sourense primeiro, e depois com o Oliveira do Hospital, que são só os dois primeiros classificados da série. Se o factor casa funcionar e os de Alcanena vencerem estes jogos, então a subida será quase uma realidade.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria