o riachense

SŠbado,
13 de Julho de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético volta a pontuar

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
N√£o tem sido f√°cil a luta do Atl√©tico pelos pontos e o √ļltimo conquistado havia sido a 11 de Dezembro, em casa com o Beneditense, quase um m√™s e meio e tr√™s derrotas depois, os alvi-negros facturaram um pontito na Marinha Grande. Parece reaberto um caminho que se estava a mostrar demasiado estreito at√© agora.
Pena √© que n√£o tenham vindo os tr√™s pontos da capital do vidro, pois os riachenses jogaram mais do que o suficiente para justificarem uma vit√≥ria. As exibi√ß√Ķes n√£o t√™m sido m√°s, mas os azares t√™m sido mais que muitos e v√£o-se repetindo, obrigando a trabalho redobrado para alcan√ßar qualquer resultado positivo. Vamos a ver se √© desta que se d√° um definitivo pontap√© na crise de resultados.
Para o próximo domingo, nova deslocação, desta vez a Alcobaça, onde as dificuldades vão ser certamente muitas, como em todos os jogos, mas se os avançados conseguirem afinar a pontaria, é de crer que das terras de Cister venha o primeiro triunfo da temporada, pois o Ginásio de Alcobaça é uma equipa com algumas fragilidades.
No domingo seguinte, a recepção ao Bombarralense é nova ocasião de ouro para somar outros três pontos e começar a encarar o futuro próximo com mais optimismo. O Bombarrelense tem sido a companhia de desgraça do Atlético Riachense, pois também ainda não venceu qualquer nesta época.
Quanto à luta pelo topo, o Pampilhosa continua a liderar, seguido de perto pelo Sp. Pombal, Benfica de Castelo Branco e Tocha, todos muito juntinhos e com diferenças pontuais mínimas.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria