o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Sentido único

Como qualquer órgão de informação, o jornal o riachense já tentou obter esclarecimentos sobre alguns assuntos da ordem do dia junto da Câmara Municipal de Torres Novas, mas até à data, nenhum dos e-mails enviados para o gabinete de imprensa ou gabinete de apoio ao presidente, ao cuidado da assessora de imprensa, dos vereadores ou do presidente da câmara, obteve resposta.
Contudo, convêm referir que os contactos telefónicos por vezes são bem sucedidos, embora alguma da informação seja sacada a saca-rolhas, mesmo sem a devida autorização do presidente.
No entanto, por outro lado, à caixa de e-mail e à caixa de correio do jornal, chegam, quase diariamente, convites para inaugurações e lançamentos de primeiras pedras agendados para todo o concelho. Será que o canal de comunicação da câmara municipal só tem um sentido?
Os nossos leitores gostariam de obter algumas respostas…

Nuno Matos
jornalista  

Actualizado em ( Quarta, 23 Setembro 2009 18:04 )

 
Página 8 de 8
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária