o riachense

Quinta,
18 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

2.º passeio/maratona dos Trilhos do Paúl

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
BTT

Os Trilhos do Paúl, em parceria com Sociedade Velha Filarmónica Riachense têm agendado para 16 de Outubro o 2.º passeio/maratona em BTT. Terá uma maratona de 60 Km de dificuldade média, um passeio com 30 Km de dificuldade média baixa e um passeio com 15 Km de dificuldade baixa.
Os percursos terão grande contacto com a natureza, variando a vegetação entre pinheiros, eucaliptos, sobreiros, oliveiras e vinha, com possibilidade de avistar cegonhas, aves de rapina e peças de caça. Será divulgado brevemente a altimetria do percurso e o track de GPS será disponibilizado 48 horas antes do evento.
A inscrição custa 13 euros com almoço e 8 sem almoço, incluindo brinde alusivo ao evento, banhos de água quente, local para lavagem de bicicletas e seguro de acidentes pessoais. Devem ser feitas até 9 de Outubro em http://trilhosdopaul.blogspot.com.
Actualizado em ( Quarta, 21 Setembro 2011 11:25 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária