o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

2ª Maratona BTT “Zona 55” Bike Team

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
No próximo dia 2 de Outubro, o Clube de BTT Zona 55, irá levar a efeito em Torres Novas a 2.ª Maratona BTT Zona 55. Este ano, a organização continua a privilegiar o contacto com a natureza, com a mínima intervenção humana possível, aproveitando trilhos naturais e levando os participantes a conhecer em bicicleta alguns dos locais mais bonitos da serra de Aire.
O evento estará aberto a todos os praticantes de BTT em geral, a partir dos 14 anos de idade, que poderão escolher entre um percurso de 30km ou de 60km, de acordo com a sua condição física. Existirá também um programa específico para os acompanhantes.
O local de concentração dos atletas será na Escola Secundária Artur Gonçalves, onde será dada a partida pelas 9 horas. Será também neste local que serão servidos os almoços e se encontrarão as instalações sanitárias (banhos e vestiários), bem como, o secretariado do evento.
As inscrições podem ser feitas em http://zona55biketeam.blogspot.com, onde se encontram disponíveis aos interessados todas as informações relativas. O dia limite é 26 de Setembro ou 400 inscritos.
Actualizado em ( Sexta, 16 Setembro 2011 15:31 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária