o riachense

Quinta,
28 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Forcados juvenis de Riachos estreiam-se nas lides

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O futuro do Grupo de Forcados de Riachos parece estar assegurado. Isto porque um grupo de dez jovens aficionados riachenses, sem qualquer ligação aos mais velhos, uniu-se para pegar bezerras, contando já com uma apresentação no currículo. Começou a praticar ainda neste Verão, sob a orientação do “cabo” Manuel Fetal, nos picadeiros de Riachos e no tentadero da quinta de Miranda. E já há mais interessados em se juntarem a estes corajosos rapazes.
A estreia do Grupo de Forcados Juvenis do Futuro de Riachos aconteceu a 7 de Agosto, em Toucinhos, Ourém, num festival taurino presenciado por cerca de um milhar de pessoas, onde actuaram também a cavaleira amadora Andreia Oliveira e Rui Estevão (Serranito) e Daniel Nunes no toureio a pé.
O debute até correu bem, uma vez que Pedro Abelho pegou uma vaca à primeira tentativa e Fernando Pedro Fetal pegou um bezerro igualmente à primeira. O grupo fez ainda demonstração de cernelhas, sendo muito aplaudido.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária