o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Frederico Rasteiro sucede a João Henriques

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Clube Desportivo de Torres Novas

O treinador Frederico Rasteiro, 38 anos, vai orientar o Clube Desportivo de Torres Novas na próxima época. O nome do técnico que conquistou dois campeonatos distritais, duas taças do Ribatejo e uma supertaça em três épocas ao serviço do Atlético Riachense foi confirmado depois de João Paulo Martins assumir que vai continuar à frente da nova comissão administrativa do Desportivo.

Quanto ao plantel, ainda não está nada confirmado, mas será muito provável que o clube venha “pescar” reforços ao Atlético Riachense, onde há jogadores de qualidade e bem conhecidos de Frederico Rasteiro. Luís Carlos, Carioca e Saúl são alguns dos nomes que se fala.

Possível queixa contra antigos dirigentes

 

A assembleia-geral do clube precisou de reunir quatro vezes para eleger uma nova comissão administrativa que vai gerir a colectividade. A equipa de João Martins, composta por José Fragata, Rui Lopes, José Varela, Rui Peixoto, Fernando Simões e Nélio Cabaça, foi aprovada por unanimidade na sessão de 16 de Junho.
No mesmo dia foi decidido convocar uma assembleia-geral extraordinária, já para Julho, para analisar uma eventual queixa contra antigos dirigentes, responsáveis por dívidas a ex-técnicos e jogadores.

Actualizado em ( Quarta, 22 Junho 2011 12:02 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária