o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Ferroviária é o campeão da Divisão Secundária

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O triunfo claro, na última ronda, sobre o Salvaterrense (4-1) confirmou o que já se adivinhava, que o título de campeão distrital ficava no Entroncamento. O Cidade Ferroviária que já tinha assegurado a subida ao escalão principal na semana anterior, acrescentou-lhe a festa do título, e perante o seu público, que encheu a bancada no derradeiro jogo frente ao Salvaterrense.
O treinador Kaloga, bem como os adjuntos e o grupo de jogadores que compunham o plantel merecem o prémio conseguido à custa de muito esforço e dedicação durante toda a época. Uma época que não começou da melhor maneira e o apuramento para a fase final só ficou garantido mesmo na última jornada da primeira fase.
Além do Ferroviária, também o Porto Alto e o Moçarriense ascenderam à Divisão Principal, pelo que destes três emblemas, dois, precisamente o clube entroncamentense e o Porto Alto são estreias absolutas no escalão maior, sem bem que o Ferroviária é o sucessor do Ferroviários, o histórico clube do Entroncamento que desapareceu de forma inglória após um longo período de agonia.
Temos, pois, o primeiro título conquistado pelo Ferroviária do Entroncamento, logo no seu segundo ano de actividade. Um feito ao alcance de poucos.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária