o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Alterações na organização do trânsito

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Depois de um levantamento efectuado em toda a freguesia, a Comissão de Toponímia e Trânsito propôs várias alterações na última assembleia de freguesia, realizada a 18 de Abril.
Todas foram aprovadas por unanimidade, excepto a colocação de um sinal de proibição de estacionamento além de uma hora em três lugares do parque 25 de Abril.
A mudança mais significativa irá ocorrer no parque de estacionamento da Casa do Povo onde será colocado um sinal de sentido proibido na travessa que dá acesso à rua da Fonte. Assim, aquela via ficará apenas com um sentido, para entrar no parque de estacionamento e não também para sair, como acontecesse actualmente, tendo-se registado já alguns acidentes devido à falta de visibilidade na rua da Fonte.
Foi também aprovada a colocação de sinalização no parque de estacionamento junto à escola Chora Barroso para ordenar entrada e saída de viaturas. Por outro lado, a Junta irá colocar espelhos no cruzamento da rua Alto da Machada com a rua do Campo, da rua de S. João com a rua do Campo, da rua dos Casais Novos com a rua Bênção do Gado, e da travessa dos Forcados com a rua dos Riachinhos.
Por último, será colocado um sinal de estacionamento proibido além de uma hora em três lugares junto ao café Vitória e a Junta irá alterar o lancil para facilitar inversão de marcha na rua D, no Bairro do Nicho.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária