o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Oficina de curta-metragem com Mónica Ferreira e João Luz

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A adesão muito positiva à iniciativa de Hugo Gama em realizar uma oficina de teatro gestual abriu alas para dar expandir a outras áreas artísticas. Durante o mês de Junho, a par da formação de teatro em curso, haverá também uma oficina na área do cinema, especificamente de produção de curta-metragem, dirigida a todos aqueles que queiram saber como se faz um filme.
Hugo Gama conta com a acção conjunta de dois formadores com experiência em cinema para transmitir os seus conhecimentos a quem tenha interesse e curiosidade sobre a sétima arte. Mónica Ferreira e João Luz irão auxiliar os participantes a percorrer as várias fases de produção, desde o argumento até à montagem, passando, claro, pela rodagem.
Os responsáveis pretendem sobretudo “um momento de partilha e de exploração criativa do imaginário individual”, que no final do curso culminará com a projecção dos filmes realizados, para todos aqueles que queiram assistir.
O local onde decorrerá a oficina de curta-metragem continuará a ser a Casa do Povo de Riachos, com início no dia 4 de Junho, dividindo-se entre a manhã e a tarde.
Os interessados poderão obter informações adicionais através do telemóvel 969 926 363 ou do endereço http://www.riachosteatro.blogspot.com.
Actualizado em ( Terça, 17 Maio 2011 15:22 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária