o riachense

Sexta,
29 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Final da Taça adiada para 15 de Maio

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Estava calendarizado para o próximo fim-de-semana a Final da Taça do Ribatejo, uma das provas mais importantes da Associação de Futebol de Santarém (AFS) e que encerrava a actividade do futebol sénior. No entanto, foi adiada para 15 de Maio. A decisão foi divulgada pela AFS na tarde desta quinta-feira.
Recorde-se que, inesperadamente, a meia-final entre Cartaxo e Alcanenense não se concluiu e apesar de alheia a esta situação, a AFS tudo fez no sentido de ser respeitada a data previamente definida sem infringir os regulamentos vigentes.
Para isso, a Direcção da Associação reuniu na passada segunda-feira com todos os clubes intervenientes neste processo, apelando para a sua melhor colaboração.
Segundo o comunicado divulgado, “atendendo a que o arguido no processo (Alcanenense) nos informou não recorrer foi possível ultrapassar o primeiro obstáculo, no que concerne no cumprimento dos prazos legais para a conclusão do processo disciplinar que corria os seus termos. Após decisão do Conselho de Disciplina tornava-se necessário ultrapassar o último prazo regulamentar para a marcação do jogo, o que até à data não sucedeu. Mais uma vez intercedemos e não houve resposta conclusiva para o bom andamento do processo”.
Assim, esta situação é impeditiva regulamentarmente da marcação do jogo para a data previamente anunciada e de imediato a AFS contactou o Cartaxo e Torres Novas para a viabilidade de ser agendada para o dia 15 de Maio, pelas 17 horas, em Rio Maior, ficando assim salvaguardados, todos os requisitos legais.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária