o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Monsanto embala para o título

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

3.ª Divisão Nacional

Passadas quatro jornadas, o Monsanto já se distanciou do pelotão de perseguidores. Nesta quinzena despachou o Oliveira do Bairro fora e o Ac. Viseu em casa, ambos por 1-0, uma vitória tangencial, mas preciosa para os desígnios de Rui Gorriz.
Já o Atlético está em desaceleração.

Foi goleado em terras de Viriato por 3-0 e neste domingo não foi além de um nulo em casa frente ao Nogueirense. Mesmo assim continua na luta pelo segundo lugar, que está apenas a dois pontos.
No próximo sábado, o Atlético viaja até Soure, onde a conquista de um ponto não será má. Depois na jornada seguinte, recebe o Oliveira do Bairro, num jogo para ganhar.
Já o Monsanto desloca-se a Nogueira do Cravo e depois vai a casa do Sourense. Dois testes difíceis que, se forem passados com distinção, o cheiro a título ali para os lados de Alcanena, já será difícil de desaparecer.

Divisão Principal
Apesar da escorregadela, Desportivo mantém-se na luta


Na fase de apuramento de campeão da divisão principal, o Torres Novas está bem posicionado para a recta final do campeonato, pois o líder Cartaxo está apenas a dois pontos. E os amarelos só não estão já na frente porque perderam na Capital do Vinho na 7.ª jornada. Neste domingo venceram em casa o Mação por 3-1, vingando a derrota da primeira fase, enquanto alcanenenses e cartaxeiros dividiram pontos.  
Ouriense, Alcanenense e Fazendense também estão na luta e as próximas jornadas poderão começar a definir as coisas. A próxima jornada será a 25 de Abril porque na Sexta-feira Santa haverá Taça Ribatejo. O Desportivo recebe o Fazendense e depois vai a Alcanena. Dois jogos para a turma de João Henriques se assumir como candidata à subida de divisão.

Divisão Secundária
Ferroviária já não está só no topo da tabela


A Cidade Ferroviária teve dois jogos fora e as coisas até nem correram mal, pois conseguiu dois empates a zero, primeiro no Salvaterrense e depois frente ao Porto Alto. Com estes resultados, a equipa do Entroncamento foi alcançada na liderança pelos homens de Salvaterra que venceram neste domingo a Abrantina por 2-1. Logo atrás seguem o Porto Alto e o Moçarriense a apenas dois pontos.
A próxima jornada realiza-se só a 1 de Maio, com a equipa do Entroncamento a ter de se deslocar ao terreno do Moçarriense e mais um empate já não seria mau.

Actualizado em ( Quarta, 20 Abril 2011 15:34 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária