o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético Riachense castigado com baixa de divisão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A equipa de futsal feminino, dominadora a nível distrital nos últimos três anos, foi punida pela Associação de Futebol de Santarém com desclassificação e baixa de divisão, bem como multa de 150 euros.

A pena reporta aos factos ocorridos no jogo entre Riachense e Cartaxo, para o apuramento do campeão distrital, no dia 12 de Março.
Nesse jogo, a equipa riachense contestou a prestação da arbitragem, tendo três jogadoras sido expulsas, entre as quais a capitão Sandra Mesquita, que apanhou sete meses de castigo, um castigo exemplar atribuído por causa dos protestos.

A pena de desclassificação e baixa de divisão aplicada ao Riachense deve-se ao abandono do jogo antes do final do tempo regulamentar, tal como foi registado no relatório pelo árbitro.
Segundo elementos do Cartaxo, o jogo encontrava-se empatado 2-2, tendo o Riachense abandonado deliberadamente o terreno de jogo, com o árbitro a dar por finalizada a partida em consequência destes acontecimentos, constando inclusivamente no relatório de jogo estes factos.
Mas a equipa do Atlético diz que, quando a equipa de arbitragem expulsou três jogadoras da equipa visitada, deu de seguida por terminado o encontro por número insuficiente de jogadoras em campo por parte do Riachense.

O certo é que a equipa feminina de futsal do Atlético Riachense, que nos últimos anos tem dominado todas as competições distritais, cai para a 2.ª Divisão Distrital. Resta esperar para saber a reacção da equipa e dirigentes.

Actualizado em ( Domingo, 10 Abril 2011 12:02 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária