o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético infeliz na Bairrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Desta vez, o Atlético foi incapaz de roubar pontos ao Oliveira do Bairro na deslocação ao baixo Vouga. O jogo foi equilibrado e a equipa da casa acabou por ser mais feliz ao marcar um golo no início da segunda parte. O Atlético reagiu, criou oportunidades de golo, mas foi incapaz de chegar pelo menos ao empate. Já o Monsanto venceu o Sourense por 2-0 e isolou-se no topo da tabela.

Classificação 3.ª divisão série D: 1.º Monsanto (25 pontos), 2.º Oliv. Bairro, Nogueirense e A. Riachense (22), 5.º Ac. Viseu 21 e 6.º Sourense (17).

 

Alcanenense goleou Desportivo 

O Alcanenense veio novamente enganar o Desportivo de Torres Novas na fase de apuramento do campeão da divisão principal. Depois da derrota na primeira volta, a turma de João Henriques, que neste domingo parecia trabalhar a gasóleo, foi surpreendida pela eficácia da equipa da terra dos curtumes. O torrejano Fábio Pereira apontou dois golos na primeira parte, um deles logo ao início, e o brasileiro Peu fechou a contagem na segunda metade.
O líder Ouriense perdeu 2-1 em Mação e Cartaxo derrotou o Fazendense por 3-1.
Classificação: 1.º Ouriense (28 pontos), 2.º Cartaxo e Alcanenense (26), 4.º Fazendense e Torres Novas (25), 6.º Mação (23).

 

Ferroviária isolada 

No apuramento de campeão da divisão secundária a Cidade Ferroviária foi a Minde vencer por 2-0, isolando-se no 1.º lugar, uma vez que o Moçarriense e Abrantina empataram a zero. Na outra partida, o Salvaterrense perdeu em casa com o Porto Alto 2-1. Classificação: 1.º Ferroviária (7 pontos), 2.º Moçarriense (5), 3.º Abrantina (4), 4º Mindense, Arepa e Salvaterrense (3). 

 

Fotografias do Oliv. Bairro-Riachense AQUI

Fotografias do Torre Novas-Alcanenense AQUI

Actualizado em ( Segunda, 28 Março 2011 23:18 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária