o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético Riachense ainda mais líder

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 Veja as fotografias AQUI

Depois de mais uma boa prestação no domingo passado frente ao Académico de Viseu, que resultou em mais uma vitória (2-1), o Atlético Riachense viu a sua posição de líder reforçada.

Isto porque os outros dois mais fortes concorrentes a campeão da série D, Monsanto e Nogueirense empataram a zero em Alcanena, ficando agora a três pontos do Riachense.
Saúl marcou de cabeça à passagem da meia hora de jogo e Santana acabou com o mesmo a um quarto de hora do fim. O tento de honra dos viseenses apareceu aos 94 minutos.
Destaque ainda para as boas oportunidades criadas por ambas as equipas durante a agradável e bem jogada partida que foi oferecida aos adeptos do Campo Coronel Mário Cunha, como por exemplo a de Miguel Luz, que não dormiria bem nessa noite se não mandasse uma bujarda perigosa de livre directo. Nessa tarde esbarrou no poste.
Faltam dois jogos para o fim da primeira volta. O próximo é já no domingo em Nogueira do Cravo, ante o forte Nogueirense. Não estão previstas facilidades para a turma de Nando Costa mas a liderança está por ora bem segura.

Actualizado em ( Terça, 01 Março 2011 18:58 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária