o riachense

Tera,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Mercado de inverno pouco animado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Clubes não entram em loucuras

Normalmente, os clubes aproveitam o mês de Dezembro para dar alguns retoques nos seus plantéis, sendo frequentes entradas e saídas de jogadores. No entanto, a crise obrigou os dirigentes a maior contenção e este ano, registaram-se poucas mudanças.
Começando pela divisão secundária, o Assentis viu sair Paulo Pereira, Carlão, David Sousa, Rui Cancela e Ricardo Samsserkan, que abandonaram o clube. Mesmo assim, Bruno Carapau ainda dispõe de 19 atletas para atacar o 2º lugar, numa tarefa quase impossível depois da derrota deste domingo.
Já no Meiaviense, permanece tudo na mesma. Ou seja, o treinador Meszaros continua com 21 jogadores para alcançar a melhor classificação possível, uma vez que o segundo lugar, que dá acesso à discussão da subida, parece já uma miragem.

Ferrari abandona Goleganense

Cenário idêntico passa-se na Golegã, onde se mantêm os mesmos 20 atletas de início de época, a que se juntam alguns juniores em caso de lesões ou castigos. Mudanças só mesmo na equipa técnica, pois Ferrari saiu e já não orientou a equipa neste domingo, que está agora a cargo de Luís Rosa (ex-adjunto), auxiliado por Paulo Silva. O objectivo para o resto da temporada é ir ganhando jogo a jogo, ainda com uma ténue esperança de chegar ao 2º lugar.
A Cidade Ferroviária também não registou qualquer saída e Kaloga ainda recebeu como presente o médio Nuno Azevedo, ex-Olhanense, para atacar o único lugar para discutir a subida, já que o primeiro posto está entregue à U. Abrantina.

Em Torres Novas saem quatro e entra um
Na divisão principal, o Torres Novas ficou sem Tiago Vieira, Luís Carlos, André Luís e Denilson. Em contrapartida, entrou apenas um reforço: o jovem avançado de 19 anos, Ruben Frois, pouco utilizado no Fazendense. A luta pelo primeiro lugar está ao rubro e se tudo continuar assim até final da primeira fase, tudo pode acontecer com a divisão de pontos. Mas a turma de João Henriques tem-se mostrado muito irregular em casa e terá de “dar ao (muito) chinelo” para subir de divisão.  

Luís Carlos regressa ao Atlético
Na terceira divisão nacional, o Atlético continua de vento em poupa. Aqui também não se registou nenhuma saída e o plantel às ordens de Nando Costa ainda foi reforçado com a entrada de Luís Carlos, que regressa a Riachos, depois de ter iniciado a época no Desportivo. Neste domingo já jogou contra o Monsanto, mesmo que poucos minutos.
Quanto ao objectivo para o resto da época, Miguel Cunha diz que não tem ilusões: “Queremos garantir a manutenção o mais cedo possível, que foi o nosso propósito no início da temporada”. Mas como a tabela demonstra, “a ambição do Atlético é ficar nos seis primeiros”, refere responsável alvi-negro.  
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária