o riachense

Sexta,
03 de Maio de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Saída do parque da Casa do Povo continua a provocar acidentes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Na tarde de sábado, aconteceu mais um acidente na saída do parque de estacionamento da Casa do Povo para a rua da Fonte. Não resultaram feridos, apenas se registando danos materiais nos dois ligeiros: um automóvel e uma carrinha. Apesar de tudo, a estrada esteve cortada cerca de três horas, obrigando mesmo o desvio de um cortejo fúnebre.
O automóvel que circulava na rua da Fonte para entrar na rua Bênção do Gado foi chocou com a carrinha que saía da rua do estacionamento. Como o local não tem visibilidade, o condutor tem de colocar a frente na via até ver se vem alguém e avançar com precaução. Mas, às vezes, mesmo os condutores maus cautelosos envolvem-se em acidentes. E como o condutor vindo da rua do estacionamento se apresentou pela direita, aparentemente não será considerado o culpado. Já o outro automobilista diz que vai reclamar e levar o caso até às últimas consequências, porque refere que há desleixo da Junta de Freguesia: “Já lá esteve colocado um sinal STOP e um espelho, mas agora não há nada. Por outro lado, aquela rua deveria ser só para entrar no parque de estacionamento de modo a evitar estes acidentes”.
Confrontado com o assunto, João Cardoso, presidente da Junta, afirma que o grupo de trabalho do Trânsito, formado pela Assembleia de Freguesia, já devia ter apresentado uma solução há muito tempo. Cardoso diz que não pode fazer nada, a não ser pressionar as pessoas. “A proposta apresentada pelo grupo terá de ir à Assembleia de Freguesia e depois segue para município. A Junta não pode lá colocar um sinal ou mudar o sentido de trânsito”, explicou Cardoso.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária