o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético espreita lugares da frente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

3ª Divisão Nacional - série D

O Atlético Riachense continua em grande forma e em dois jogos “a doer” saiu-se bastante bem.

Primeiro com uma vitória espectacular em Viseu, frente ao Académico, com uma exibição brilhante de Santana que marcou dois golos, o segundo de antologia, diga-se, e com um trabalho colectivo de não menor destaque que silenciou as bancadas do estádio do Fontelo.
No domingo passado, em tarde de invernia, os riachenses voltaram a jogar bastante bem frente ao Nogueirense e arrancaram um empate, que poderia até ter sido melhor, embora em justiça se diga que a divisão de pontos assenta bem ao jogo.
Se repararmos que o Nogueirense ainda no domingo anterior tinha vencido o Monsanto, mais valor se dará ao empate conseguido pelos alvi-negros.
A conclusão que se pode tirar é a de que a equipa de Riachos está em condições para se bater com os melhores, ou seja contem com ela para a luta dos lugares cimeiros.
Quinzena verdadeiramente negra tiveram os monsantenses que após a derrota no recinto do Nogueirense, voltaram a baquear em casa frente ao Oliveira do Bairro.
O Monsanto continua na liderança, é certo, mas a vantagem vai-se estreitando. Leva agora um ponto à maior sobre o Oliveira do Bairro, dois sobre o Nogueirense e três pontos a mais que o Atlético Riachense.

Próximos jogos

No próximo domingo fecha-se a primeira volta e ao Atlético espera-o mais uma tarefa gigantesca com a deslocação a Oliveira do Bairro, actual segundo classificado.
Se regressar a casa com um pontinho que seja, Nando Costa bem pode felicitar os seus rapazes.
No dia 19 mais uma deslocação bem difícil com o jogo em Soure. E o discurso repete-se, um empate será um resultado bem positivo para os de Riachos, mas se vier o triunfo bem melhor será.
Quanto ao Monsanto a maré negra poderá ser ultrapassada se vencer os dois jogos em casa, com o Sourense e com o Benfica de Castelo Branco.
Se os monsantenses desperdiçarem algum pontos nestes jogos, bem pode Rui Gorriz deitar as mãos à cabeça, se bem que ainda haja muito campeonato pela frente.

 

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária