o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético brilhante em casa e Monsanto sempre a abrir

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
3ª Divisão Nacional - Série D

O empate em Oleiros, frente ao Águias de Moradal, não foi um resultado extraordinário, mas soube bem e deu jeito para a equipa se manter na metade de cima da tabela.
Já se sabia que o jogo era difícil perante a aguerrida equipa do Estreito, mas os riachenses souberam, de algum modo, controlar o adversário e acabaram por alcançar o merecido tento do empate mesmo em cima do final do tempo regulamentar.
Frente ao Gândara, opositor modesto e, notoriamente, a equipa mais fraca do campeonato, esperava-se, naturalmente, o triunfo da turma de Nando Costa e foi isso que aconteceu.
Com maior facilidade até que aquilo que era expectável, como o resultado final mostra.
Foi uma goleada das antigas, com os riachenses a festejarem os golos por oito vezes, perante o desespero da equipa do Bom Sucesso.
Tudo começou da melhor maneira e no primeiro quarto de hora três golos dissiparam desde logo as dúvidas, depois foi só caminhar e ir marcando mais alguns golos e ir falhando outros.
Na classificação, o quarto lugar dos alvi-negros é bastante satisfatório.
Quanto ao Monsanto, tivemos mais do mesmo, com duas vitórias folgadas. No terreno do Gândara e em casa contra o Académico de Viseu, o que lhe vale a liderança descansada com uma confortável vantagem de cinco pontos sobre o principal perseguidor, o Oliveira do Bairro.
O Nogueirense, que teve um início fulgurante, anda a perder gás e já caiu para a terceira posição.

Próximos jogos

Os jogos que aí vêm vão ser duros para o Atlético, com a deslocação a Viseu no próximo domingo e a recepção ao Nogueirense no domingo seguinte.
Se de Viseu vier um pontito que seja, já será muito bom e frente ao Nogueirense é de crer que o factor casa pese o suficiente para garantir o triunfo. Se assim, for ficaremos mais descansados quanto ao futuro próximo.
O Monsanto tem também uma empreitada difícil pela frente com a viagem a Nogueira do Cravo e a recepção ao Oliveira do Bairro. Em caso de vitórias nestes jogos, os monsantenses bem podem encomendar desde já as faixas, que o título dificilmente lhes escapará.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária