o riachense

Quarta,
02 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Bruno Gaspar 3º no Campeonato do Mundo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Bruno Gaspar, atleta do C.A. Riachense, ganhou a medalha de bronze ao serviço da selecção nacional no 3.º Campeonato do Mundo de Meia Maratona da ANDDI (Associação Nacional Desporto Deficiência Intelectual), que se disputou no dia 26 de Setembro, em São Paulo no Brasil. A prova foi muito dura, devido à chuva e ao frio, mas Bruno superou tudo isso, conseguindo alcançar o bronze. Foi o melhor classificado português, ajudando assim a vencer colectivamente, tornando Portugal campeão do mundo.
Bruno vê assim recompensado todo o trabalho e sacrifício que teve de fazer em tempo de férias, treinando para esta meia maratona.

Carlos Pereira vice-campeão nacional

O Atlético Riachense levou apenas um atleta ao Campeonato Nacional de 10.000 metros para Veteranos, que decorreu no dia 25 Setembro, na pista Moniz Pereira, em Lisboa, e conseguiu a medalha de prata. O atleta Carlos Pereira fez uma excelente prova, mantendo um ritmo muito certinho, ocupando o 2º lugar do início ao fim, conquistando assim a prata.
Actualizado em ( Quinta, 07 Outubro 2010 09:20 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária