o riachense

Quinta,
18 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

"Amarelas" campeãs do basquetebol

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A secção autónoma de basquetebol do Desportivo de Torres Novas sagrou-se campeã nacional da I Divisão Feminina, ontem no Palácio dos Desportos.

As "amarelas" derrotaram o Académico Futebol CLube´(Porto) na 3.ª eliminatória do play-off (final) por 60-53. Apesar de o Desportivo estar a perder durante a maior parte do jogo, encetou uma implacável reviravolta no final do 3.º período. A partir desse momento a equipa foi sempre superiro e. a um minuto do fim do jogo, a concretização de um lançamento triplo colocou as torrejanas a seis pontos de vantagem e a vitória praticamente assegurada.

Foi uma renhida eliminatória, contra um adversário difícil, resolvioda após o quinto jogo. Ambas as equipas quiseram mostrar as razões de terem conquistado, na eliminatória anterior, o direito de subirem à Liga Profissional.

O público compareceu em grande número, com destaque para as cores amarelas, mas também para as portuenses que trouxeram um grupo considerável.

 

 

 

Actualizado em ( Sexta, 11 Junho 2010 11:41 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária