o riachense

Quinta,
18 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Temporada termina em celebração no Dia do Clube

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Depois da conquista da dobradinha, o Atlético Riachense vai comemorar o Dia do Clube no próximo sábado, 15 de Maio, no Coronel Mário Cunha. O dia será de festa para atletas, directores, treinadores, sócios e adeptos. Logo pelas nove da manhã realiza-se um jogo de sub-16 entre o Atlético e a Sabacheira. Depois, às 11 horas, os infantis disputam o apuramento de campeão. Depois de almoço, às 15h30, começa o torneio pré-escolas com o Atlético – Torres Novas e Sabacheira - EF Alcanena.
Para as 16 horas está marcado o ponto alto do Dia do Clube com a entrega das taças, medalhas e faixas aos campeões distritais de futebol sénior e de futsal feminino, seguido de um jogo amigável entre os seniores do Atlético e do Goleganense.
Às 17h15 realizam-se as finais do torneio de pré-escolas. Haverá petisco durante todo o dia.
Uma das iniciativas prevista para este dia era o apoio à equipa de futsal feminino no jogo da taça nacional frente ao Estação, mas a partida foi transferida para Torres Novas.

Entrega de Troféu “o riachense”

Os jogadores do Atlético que mais se destacaram na época que findou vão receber os respectivos troféus no próximo sábado. Pela primeira vez, em 26 anos, o troféu “o riachense” irá ser entregue a dois jogadores que concluíram a temporada com o mesmo número de pontos (269): Bruno Lemos (rei das assistências: 23) e Marco Neves (melhor marcador, com 31 golos, arrecada também o Troféu Café Pacheco).
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária