o riachense

Sábado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Divisão Principal: Tarde gloriosa na Raposa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Pelo segundo ano consecutivo o Atlético Riachense fez a festa de campeão distrital, ainda que a derradeira jornada só se cumpra no próximo domingo.

Apesar da equipa de Riachos ter, nos últimos jogos, deixado transparecer algum cansaço, com reflexo nas exibições conseguidas nalguns jogos, festeja, como já se disse, o título de campeão com inteiro merecimento e reconhecido mérito.
Na jornada deste domingo, em que na Raposa, no estádio Coronel Mário Cunha se viveu mais uma tarde dourada para o Atlético e se colocou um ponto final na questão do título, o Desportivo de Torres Novas deu mais um forte trambolhão ao claudicar em casa frente ao Alcanenense (2-5), o que não deixa de surpreender face ao resultado conseguido no domingo anterior com um triunfo convincente (4-2) sobre o Atlético, que de algum modo deixou assustados os adeptos riachenses em vésperas do jogo decisivo com o Amiense.

Fecho de contas no domingo

 

Domingo que vem cai o pano sobre este campeonato, numa jornada apenas para todos cumprirem o calendário.
O Atlético desloca-se ao Cartaxo em descompressão e a pensar na final da Taça do domingo seguinte, pelo que será até natural que Frederico Rasteiro opte por dar algum descanso a jogadores mais utilizados durante a campanha, abrindo caminho para outros jovens jogadores menos utilizados até agora.
O Desportivo, por sua vez viaja até Amiais de Baixo, em jogo em que também não irá existir pressão nenhuma de qualquer dos lados.
Será uma jornada de jogos a feijões.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária