o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal feminino - Goleganense campeão distrital da 2ª Divisão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
As futsalistas goleganenses sagraram-se campeãs distritais do escalão secundário de futsal feminino e garantiram a presença no escalão principal na próxima temporada, onde vão reencontrar conhecidas adversárias de épocas anteriores, como o Atlético Riachense, entre outras equipas.
O FC Goleganense apresentou algumas fragilidades no início do campeonato, mas a meio da segunda das quatro voltas que o campeonato comportou chegou ao topo da tabela, de onde não mais saiu até à hora do festejos.
O Vitória de Santarém esteve perto do primeiro já na fase final da prova, especialmente quando bateu o Goleganense na 17ª jornada e na seguinte em a equipa da capital do cavalo baqueou em Fátima, permitindo que o Vitória ficasse a um escasso pontinho do cimo.
A questão só ficou resolvida na derradeira jornada quando as escalabitanas não conseguiram melhor que um empate caseiro frente à Linhaceira, enquanto que as goleganenses foram vencer à Freixianda, mas sabendo de antemão que o título estava assegurado, uma vez que o empate das vitorianas aconteceu no sábado e as goleganenses apenas jogaram no domingo, quando já desfrutavam de três pontos de vantagem e uma diferença de golos que lhes era favorável.
Refira-se ainda que as três melhores marcadores do campeonato foram Marta Barata (36 golos), Joana Carmo (26) e Tatiana Pinheiro (25), todas do Goleganense, o que também releva a qualidade da equipa.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária