o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Pedro Galrinho apanha sete jogos de castigo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A quatro jogos do final, a época acabou para o titular indiscutível do Atlético Pedro Galrinho. Na sequência da expulsão no jogo com o U. Tomar, o capitão do Atlético viu a Associação de Futebol de Santarém aplicar-lhe um castigo de suspensão de sete jogos. A punição, baseada no relatório do árbitro Bruno Soares, traduz-se por um jogo devido à acumulação de amarelos, mais seis jogos por uma tentativa de agressão ao juiz da partida.
A resolução do Conselho de Disciplina apanhou de surpresa a equipa técnica e directiva do Atlético que entretanto já preparou uma exposição para recorrer junto da AFS.
Segundo o homem forte do futebol alvi-negro, Miguel Cunha, o árbitro terá falseado o relatório, uma vez que nunca se vislumbrou qualquer tentativa de agressão física a Bruno Soares por parte do central Pedro Galrinho. “No fim do jogo, o Pedro falou com o árbitro e pediu desculpa pela agitação, que foi aceite. A reacção à expulsão foi exaltada mas não há quaisquer motivos que apoiem os sete jogos de suspensão”, disse Cunha.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária