o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Ferroviários em marcha lenta

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Ferroviários está a atrasar-se na corrida pela subida à divisão principal.  Na jornada inaugural da fase de apuramento de campeão empatou a zero em Minde e neste domingo foi derrotado em casa pelo Ouriense por 1-0. As coisas não estão a correr bem para a equipa de Paulo Costa, mas terá oportunidade de apagar a má imagem nas próximas duas rondas frente ao Benavente e Moçarriense. Dois jogos para ganhar, caso contrário, o comboio da divisão principal não parará no Entroncamento na próxima época.

Torneio de encerramento

Tal como na primeira fase, o Goleganense anda longe de conseguir resultados animadores. Na primeira jornada do torneio de encerramento empatou em casa (2-2) com o Caxrias e neste domingo perdeu em F. Zêzere por 1-0. Ocupa o último lugar com um ponto, mas está tudo muito equilibrado.
A próxima jornada está marcada para 11 de Abril, com uma deslocação à Chamusca, onde mora o líder. Um derby que promete ser intenso.
Actualizado em ( Quarta, 31 Março 2010 13:48 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária