o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal: dobradinha fugiu ao Atlético

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Atlético perdeu a oportunidade de conquistar a dobradinha em futsal feminino, depois de perder a final da Taça Ribatejo, no domingo à tarde, em Constância, frente ao Paço dos Negros.
Uma partida que ficou marcada pela arbitragem de Jorge Santos, que deixou os responsáveis riachenses muito desagradados: “Foi uma arbitragem vergonhosa; fomos roubados escandalosamente. A vitória foi oferecida ao Paço dos Negros”, afirmou um dos directores do clube.
O Atlético não começou bem o jogo e a turma do Paço dos Negros mereceu ir para o intervalo em vantagem. Na segunda parte, a equipa de Paulo Mira entrou decidida a mudar o rumo do desafio e chegou ao empate por Vera Raimundo. Depois começou o festival e o Atlético acabou por sofrer mais um golo, ficando ainda sem o treinador e a capitã de equipa, que foram expulsos.
No sábado, para apurar os finalistas, o Atlético venceu o SL Cartaxo por 2-0, com golos de Vânia Jorge e Vera Raimundo, enquanto que o Paço dos Negros goleou o CADE por 6-3.
Actualizado em ( Terça, 23 Março 2010 16:11 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária