o riachense

Segunda,
01 de MarÁo de 2021
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal: dobradinha fugiu ao Atlético

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
O Atl√©tico perdeu a oportunidade de conquistar a dobradinha em futsal feminino, depois de perder a final da Ta√ßa Ribatejo, no domingo √† tarde, em Const√Ęncia, frente ao Pa√ßo dos Negros.
Uma partida que ficou marcada pela arbitragem de Jorge Santos, que deixou os respons√°veis riachenses muito desagradados: ‚ÄúFoi uma arbitragem vergonhosa; fomos roubados escandalosamente. A vit√≥ria foi oferecida ao Pa√ßo dos Negros‚ÄĚ, afirmou um dos directores do clube.
O Atlético não começou bem o jogo e a turma do Paço dos Negros mereceu ir para o intervalo em vantagem. Na segunda parte, a equipa de Paulo Mira entrou decidida a mudar o rumo do desafio e chegou ao empate por Vera Raimundo. Depois começou o festival e o Atlético acabou por sofrer mais um golo, ficando ainda sem o treinador e a capitã de equipa, que foram expulsos.
No s√°bado, para apurar os finalistas, o Atl√©tico venceu o SL Cartaxo por 2-0, com golos de V√Ęnia Jorge e Vera Raimundo, enquanto que o Pa√ßo dos Negros goleou o CADE por 6-3.
Actualizado em ( Ter√ßa, 23 Mar√ßo 2010 16:11 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria