o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Divisão principal: Portas escancaradas para o título

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Com três jornadas decorridas na fase de apuramento do campeão distrital, o Atlético Riachense tem as portas escancaradas para renovar o título.
É certo que as dificuldades de cada jogo são agora maiores que na fase inicial e o futebol riachense já não é tão vistoso mas, a verdade é que os alvi-negros registaram três triunfos, ainda que tangenciais, o que mais nenhum adversário foi capaz de fazer no mesmo período. Mesmo o Amiense, o mais directo competidor, registou dois empates (em Alcanena e em casa frente ao Cartaxo), o que permitiu aos de Riachos ampliar a vantagem para os oito pontos que já tinham no final da primeira fase.
O Desportivo de Torres Novas é que teve um mau começo nesta fase final e registou como positivo apenas o empate conseguido no Cartaxo, já que depois perdeu em casa com o U. Tomar e saiu derrotado de Riachos.
E como se isso não bastasse, os amarelos perderam também o concurso da estrela de futebol de praia, Madjer, que viajou para Itália após a fugaz passagem pela cidade almondina.
Ainda há muito campeonato pela frente, mas, na verdade apenas três equipas podem aspirar ao título, o Atlético, por ser líder, obviamente, o Amiense a oito pontos e o Alcanenense, a uma dúzia de pontos de distância. 

Jogo grande em Amiais

No próximo domingo o Atlético desloca-se a Amiais de Baixo e se regressar a casa sem perder, ou seja, com pelo menos a divisão de pontos, é quase garantido que alcança o bi-campeonato.
No domingo seguinte é o Cartaxo que visita Riachos num jogo que, à partida não traz problemas de maior.
Os torrejanos é que têm dois bicos-de-obra pela frente, com a viagem até Alcanena e depois com a recepção ao Amiense. Podem ser duas derrotas para os amarelos, mas também podem estes jogos constituir uma ajuda extra para os riachenses, caso os torrejanos consigam roubar pontos aos adversários.

Actualizado em ( Quarta, 17 Março 2010 19:30 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária