o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Divisão principal: Atlético vence em toda a linha

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Terminada a fase inicial o Atlético revelou um verdadeiro estofo de campeão, vencendo em toda a linha. Registou o ataque mais concretizador com 61 golos marcados e a melhor defesa com apenas nove sofridos. Como corolário disto, foi a equipa mais pontuada com mais oito pontos que o segundo classificado, o Amiense.

Nas duas últimas rondas o Atlético foi empatar a Torres Novas frente a um Desportivo moralizado e reforçado com duas estrelas do futebol de praia, os internacionais Madjer e Alan.
Nessa jornada Amiense e Alcanenense encurtaram a distância par seis e treze pontos, respectivamente, ao vencerem o Ouriquense e o U. Almeirim.
No domingo passado os alvi-negros receberam e golearam o Mação com quatro golos sem resposta e repuseram a diferença para o Amiense já que a turma agora treinada por Paulo Eira não conseguiu mais que um empate caseiro frente ao Desportivo.
Isto num jogo muito atribulado em que Madjer marcou pela primeira vez ao serviço dos amarelos.
Os amienses chegaram ao empate já nos minutos finais, mas depois de desperdiçarem uma grande penalidade que valeu ao guardião torrejano ter ido tomar banho mais cedo.
Nesta derradeira ronda U. Tomar e Cartaxo também não foram felizes empatando ambos em casa perante adversários de segunda linha.
O Alcanenense é que vai ter que repetir o jogo em Alferrarede, após a interrupção devido ao mau tempo que se fez sentir na localidade do concelho de Abrantes.

Actualizado em ( Quinta, 25 Fevereiro 2010 16:26 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária