o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Divisão Secundária:Ferroviários ganha na Golegã

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Na única jornada disputada na quinzena, o Ferroviários foi ao Estádio Manuel Bento vencer (2-3) o Goleganense, e beneficiou do adiamento do jogo entre o Operário Meiaviense e o Moçarriense (jogo interrompido devido ao mau tempo) para se aproximar da liderança da série B, agora a três pontos. Se bem que o Moçarriense tenha dois jogos a menos.

O jogo correu de feição aos entroncamentenses que chegaram ao intervalo com três golos de vantagem.
Na segunda parte, os goleganenses conseguiram reduzir a desvantagem com a obtenção de dois golos, o segundo já em período de descontos, mas não deu para mais.
Na tabela, os goleganenses continuam a carregar a pouco invejável lanterna vermelha e os meiavienses viram-se ultrapassados pelos Empregados do Comércio e pelo Pernes, embora estas duas equipas tenham mais um jogo disputado.
Nas próximas jornadas o Ferroviários recebe o Rio Maior (7 Março) e folga na última ronda (14 de Março). O Meiaviense vai a Alpiarça defrontar os Emp. Comércio e depois recebe o U. Chamusca, ficando ainda a aguardar a conclusão do jogo com o Moçarriense.
Por sua vez, a turma da Capital do Cavalo desloca-se ao Entroncamento para defrontar o Atalaiense e fecha as contas em casa frente ao líder, o Moçarriense.

Assentis sofre mas vence

Apesar do segundo lugar da série C ser quase uma miragem, o Assentis continua a lutar pelos melhores resultados jogo a jogo.
No domingo passado os de Assentis sentiram a ameaça do Caxarias que esteve em vantagem no jogo devido a um auto golo de Tiago Oliveira, mas conseguiram dar a volta por cima e na hora do apito final tinham assegurado os três pontos com a difícil vitória (2-1) com golos de Márcio e Tiago Oliveira.
Nesta série, o Tramagal que é o adversário directo na luta pelo terceiro lugar, viu o jogo com o Cercal interrompido antes de cumprida a primeira metade, pelo que o Assentis leva agora três pontos à maior sobre os tramagalenses, embora com um jogo a mais.
Nos dois jogos finais o Assentis viaja até à Linhaceira e recebe depois o Cercal, duas partidas para vencer.

 

AFS adiou últimas jornadas

O Meiaviense – Moçarriense e o Tramagal – Cercal irão ser repetidos na íntegra no próximo domingo e as duas últimas jornadas das séries B e C foram adiadas para 7 e 14 de Março. Assim, as restantes equipas irão folgar neste fim de semana.   

Actualizado em ( Quinta, 25 Fevereiro 2010 16:09 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária