o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atletismo – corta mato

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Hugo Santos campeão distrital de juniores

Benavente foi, a 14 de Fevereiro, o palco do corta mato distrital de juvenis, juniores, veteranos, corta mato longo de seniores, e de provas extras para os escalões de infantis e iniciados. O atleta riachense Hugo Santos teve o seu momento de glória ao sagrar-se campeão distrital de juniores, numa prova que comandou até ao fim, realizando uma excelente corrida.
No escalão de juvenis, João Rodrigues também realizou uma boa prova ficando em 5º lugar. Renata Mota, no escalão de juniores, também alcançou o 5º posto e Fernando Roque, em veteranos, foi 17º.
O escalão em que o Atlético Riachense tinha grandes expectativas era nos seniores masculinos, mas com a ausência de Pedro Sousa e Hugo Pinto, a equipa ficou mais fragilizada, mas não deixando de lutar, conseguindo um excelente 3º lugar colectivo, apenas a dois pontos dos segundos classificados. Marco Francisco ficou em 7º, Bruno Gaspar em 14º, Carlos Pereira em 17º, António Pratas em 22º, Joaquim Santos em 23º e Paulo Simões em 24º.
Nas provas extras, o infantil Francisco Luís Pires subiu ao 3º lugar do pódio e a iniciada Maria João Pires foi 7º.   
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária