o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal feminino-Passo de gigante rumo ao título

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O triunfo das futsalistas riachenses em Fátima foi um passo de gigante rumo ao título de campeão distrital, que está ali, agora, à mão de semear.

O empate (1-1) do CE Fátima verificado na semana anterior em Paço dos Negros reduziu a vantagem das fatimenses, em relação às alvi-negras, para dois pontos e abriu a porta para o título, coisa que as de Riachos confirmaram com a vitória categórica (1-3) agora obtida na cidade religiosa.
Neste jogo os golos riachenses foram alcançados por Sandra Mesquita e Vera Raimundo (2).
No sábado anterior na vitória (8-1) sobre o Mação os golos foram obtidos por Vera Raimundo (3), Vânia Jorge (2), Rita Constantino, Raquel Abreu e Joana Lemos.

Jogo decisivo no sábado

No próximo sábado (20 horas) a questão do título pode ficar praticamente resolvida. Para isso torna-se necessário que a turma riachense seja capaz de ultrapassar o difícil obstáculo que é a equipa do Paço dos Negros, actual 3ª classificada e que na 1ª volta ganhou ao Atlético.
O apoio do público no pavilhão de Riachos pode ser fundamental para impulsionar o cinco alvi-negro para o desejado triunfo.
Nas jornadas seguintes o Atlético recebe o Marinhais e desloca-se a Coruche, dois jogos que não são de meter medo, pelo que se reafirma que ganhando ao Paço dos Negros, o Atlético será mais uma vez campeão distrital e terá o direito de participar de novo na Taça Nacional.


Secção prepara baile em Março

A secção de futsal feminino do Atlético vai organizar um bailarico para angariar fundos no dia 6 de Março, pelas 21 horas, no salão da Columbófila. A música estará a cargo de Zé dos Reis e Fátima.

 

 

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária