o riachense

Segunda,
08 de MarÁo de 2021
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal masculino-Atlético volta a claudicar

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

Depois de uma s√©rie de jogos s√≥ com vit√≥rias, que levou o Atl√©tico ao 2¬ļ lugar, esta quinzena voltou a ser cinzenta para a turma orientada por Jo√£o Paulo. Primeiro, uma desloca√ß√£o muito dif√≠cil a casa do l√≠der CAD Coruche, onde s√≥ com uma vit√≥ria o Atl√©tico poderia continuar a alimentar o sonho da subida.

Ap√≥s uma grande partida de futsal onde ficou provado que estas s√£o as duas melhores equipas desta s√©rie, o resultado final foi 4-4. Os golos riachenses foram apontados por Bruno Vicente (2) e Nuno Galrinho (2). No final do encontro a equipa da casa fez a merecida festa, j√° que foi sem d√ļvida a equipa mais regular.
Neste s√°bado, o Atl√©tico realizou o √ļltimo jogo do campeonato em casa e mais uma vez contou com uma surpresa desagrad√°vel. O at√© aqui lanterna vermelha Vit√≥ria de Santar√©m veio a Riachos ganhar por uma bola a zero e diga-se em abono da verdade, que poderia ter sido por mais, porque atiraram tr√™s bolas aos ferros da baliza de V√≠tor Cartaxo.
O Atlético alinhou da seguinte forma: Vítor Cartaxo, Nuno Galrinho, Hugo Ramos, Bruno Vicente e Nuno Vieira Galrinho. Jogando ainda: Sonae (de lamentar a lesão que contraiu durante o jogo), Bruno Jorge (cap.), Tiago Boavista e Telmo Santos. O Atlético teve mais posse de bola, mas esbarrou sempre na bem organizada defesa forasteira. A ilação a retirar deste campeonato por parte do Atlético é que não se pode perder pontos com as equipas mais fracas como aconteceu este ano (derrota com Tramagal e Vitória de Santarém).
Na √ļltima jornada, o Atl√©tico desloca-se at√© Achete para defrontar o clube local.

CB Goleg√£ em forma
Quanto h√° Casa do Benfica da Goleg√£, recuperou lugares nas √ļltimas jornadas, mas j√° n√£o conseguiu chegar ao 1¬ļ lugar. Ganhou por 6-1 ao Tramagal na Capital do Cavalo e neste √ļltimo domingo recebeu e tamb√©m venceu numa partida equilibrada o Achete por 3-2.
Na √ļltima jornada os goleganenses deslocam-se at√© Almeirim para defrontar os Veteranos e ter√£o de empatar, pelo menos, para segurar o 2¬ļ lugar e esperar que o Atl√©tico n√£o ganhe.


Classifica√ß√£o: 1¬ļ CAD Coruche (29 pontos), 2¬ļ CB Goleg√£ (24), 3¬ļ CA Riachense (23), 4¬ļ UV Almeirim (23), 5¬ļ Achete (19), 6¬ļ ACDNO (13), 7¬ļ VC Santar√©m (9), 8¬ļ Tramagal (6).

 

Carlos Pereira
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria