o riachense

Quarta,
02 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal masculino-Atlético volta a claudicar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Depois de uma série de jogos só com vitórias, que levou o Atlético ao 2º lugar, esta quinzena voltou a ser cinzenta para a turma orientada por João Paulo. Primeiro, uma deslocação muito difícil a casa do líder CAD Coruche, onde só com uma vitória o Atlético poderia continuar a alimentar o sonho da subida.

Após uma grande partida de futsal onde ficou provado que estas são as duas melhores equipas desta série, o resultado final foi 4-4. Os golos riachenses foram apontados por Bruno Vicente (2) e Nuno Galrinho (2). No final do encontro a equipa da casa fez a merecida festa, já que foi sem dúvida a equipa mais regular.
Neste sábado, o Atlético realizou o último jogo do campeonato em casa e mais uma vez contou com uma surpresa desagradável. O até aqui lanterna vermelha Vitória de Santarém veio a Riachos ganhar por uma bola a zero e diga-se em abono da verdade, que poderia ter sido por mais, porque atiraram três bolas aos ferros da baliza de Vítor Cartaxo.
O Atlético alinhou da seguinte forma: Vítor Cartaxo, Nuno Galrinho, Hugo Ramos, Bruno Vicente e Nuno Vieira Galrinho. Jogando ainda: Sonae (de lamentar a lesão que contraiu durante o jogo), Bruno Jorge (cap.), Tiago Boavista e Telmo Santos. O Atlético teve mais posse de bola, mas esbarrou sempre na bem organizada defesa forasteira. A ilação a retirar deste campeonato por parte do Atlético é que não se pode perder pontos com as equipas mais fracas como aconteceu este ano (derrota com Tramagal e Vitória de Santarém).
Na última jornada, o Atlético desloca-se até Achete para defrontar o clube local.

CB Golegã em forma
Quanto há Casa do Benfica da Golegã, recuperou lugares nas últimas jornadas, mas já não conseguiu chegar ao 1º lugar. Ganhou por 6-1 ao Tramagal na Capital do Cavalo e neste último domingo recebeu e também venceu numa partida equilibrada o Achete por 3-2.
Na última jornada os goleganenses deslocam-se até Almeirim para defrontar os Veteranos e terão de empatar, pelo menos, para segurar o 2º lugar e esperar que o Atlético não ganhe.


Classificação: 1º CAD Coruche (29 pontos), 2º CB Golegã (24), 3º CA Riachense (23), 4º UV Almeirim (23), 5º Achete (19), 6º ACDNO (13), 7º VC Santarém (9), 8º Tramagal (6).

 

Carlos Pereira
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária