o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Encontro de Poetas no Núcleo de Artes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A área de Poesia do Núcleo de Artes de Riachos (NAR) vai realizar um Encontro de Poetas. Terá lugar na Oficina d'Arte, no sábado, 6 de Março pelas 20 horas. Os poetas do Núcleo vão estar presentes e será aberto a todos os interessados em poesia. Para participar, não é necessário fazer poesia ou gostar de a ler, basta gostar de a ouvir.
É um encontro inicial que servirá de preparação para um Encontro a ter lugar durante o período do primeiro evento do NAR, um conjunto de exposições a realizar entre 20 de Março e 20 de Abril.
 
Exposição na TAACTO
 
Também os artistas das áreas da escultura, pintura e desenho - Pereira Jorge, Gomes Pereira, Masofi, Ana Gomes, Fernando Saraiva, Rosa Pamole e João Maurício - entregam hoje os trabalhos que irão estar patentes na Exposição da TAACTO, com inauguração prevista para o próximo dia 27 de Fevereiro e patente até 27 de Março.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária