o riachense

Tera,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal masculino - Atlético vence jogo de apresentação

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No passado dia 10 de Outubro, decorreu no Pavilhão de Riachos, a apresentação aos sócios e adeptos riachenses da equipa de futsal masculino. Em declarações a “o riachense”, o director da secção definiu os objectivos para esta época: ficar entre os três primeiros classificados e disputar a Final da Taça do Ribatejo.

O técnico João Paulo alinhou pelo mesmo diapasão, salientando os bons resultados obtidos na pré-época. Na sua opinião, o plantel tem muita juventude com vontade e irreverência para fazer uma boa época. Por outro lado, destacou o papel dos responsáveis directivos que tudo fizeram para lhe proporcionar uma equipa mais homogénea e com mais soluções do que na época transacta.
Antes do início do jogo frente ao Raposos (AF Leiria), foram chamados um a um, todos os 14 jogadores que compõem o plantel do Atlético: Tiago Moita, Vítor Cartaxo, Bruno Vicente, Nuno Galrinho, Hugo Ramos, Telmo Santos, Tiago Boavista, Bruno Jorge, João Lopes, Éder, David Marques, Nuno Vieira Galrinho, Hugo Sonae e Miguel Cunha.
Quanto ao jogo em si, o Atlético venceu por 6-3, com golos de Hugo Ramos (2), Tiago Boavista (2), Éder e Bruno Vicente. Nota-se que defensivamente ainda há algumas arestas a limar, mas tudo aponta para que o Atlético faça uma boa época.

…e entra no campeonato com o pé direito

No último sábado teve início o Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Futsal Masculino e o Atlético começou da melhor maneira, vencendo no Pavilhão de Riachos a equipa do DNO por 4-3.

À primeira vista pode parecer que foi um jogo renhido, mas é puro engano, pois só por manifesto azar (muitas bolas ao poste e barra) e tremenda exibição do guardião contrário, o resultado acaba por ser muito lisonjeiro para o DNO. Os golos do Atlético foram marcados por Hugo Ramos (2), Hugo Sonae e Nuno Vieira Galrinho.
Na próxima quinzena, o Atlético desloca-se a Tramagal para defrontar a equipa local. Depois, para o fim-de-semana seguinte, está marcado o primeiro ‘derby’ da temporada em Riachos. O Atlético receberá a equipa vizinha da CB Golegã. Depois de um “Verão quente” de várias trocas de jogadores entre os dois conjuntos, este jogo é esperado com muita expectativa. A não perder…

Carlos Pereira
Actualizado em ( Quarta, 21 Outubro 2009 18:09 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária