o riachense

Quarta,
02 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal feminino: Atlético soma e segue

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A equipa de futsal feminino do Atlético está em forma neste início de época. Volvidas três jornadas, o conjunto de Paulo Mira segue já no topo da tabela com três vitórias, com os mesmos pontos do CEF e do Paço dos Negros. Na 2ª jornada, disputada a 10 Outubro, as riachenses golearam o Mouriscas por 13-2, com golos de Vera Raimundo (3), Vanica (3), Sandra Mesquita (3), Raquel Abreu (2), Carla Cascão e Tininha.
Na ronda seguinte, jogada no sábado passado, o Atlético foi vencer o CADE por 9-0, com tentos de Joana Lemos, Raquel Abreu (2), Carla Cascão, Vanda Botas, Tininha e Vera Raimundo (3). Foram dois desafios em que a superioridade riachense ficou bem patente.
Vera Raimundo está de pontaria afinada e já lidera a tabela de marcadores com oito golos.
A próxima jornada está marcada para 24 Outubro, sábado, às 20 horas, com a recepção ao Vitória Santarém, no pavilhão de Riachos. Recorde-se que, na época passada, o Atlético só perdeu dois jogos no campeonato e um deles foi precisamente frente às escalabitanas em casa.
Depois, a 31 de Outubro, o Atlético disputa a 1.ª eliminatória da Taça Ribatejo. O jogo será em Marinhais, pelas 18 horas, frente à equipa da casa.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária