o riachense

Quarta,
02 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Verónica Raposo vence Taça Internacional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A judoca riachense sagrou-se vencedora da categoria de -70kg, ganhando todos os combates por ippon.

A Federação Portuguesa de Judo levou a efeito, no dia 10 de Outubro, no Pavilhão nº1 do Estádio Universitário de Lisboa, a Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi 2009, para seniores. Contou com a participação de mais de 270 atletas, muitos deles vindos da vizinha Espanha.
O Clube Atlético Riachense fez-se representar com 2 atletas. António Simões, na categoria de -81kg, foi eliminado pelo representante da selecção Espanhola no primeiro combate, já Verónica Raposo (que representava também a selecção Nacional), sagrou-se vencedora da categoria de -70kg, vencendo todos os seus combates por ippon, incluindo a final frente à atleta da selecção Espanhola. Mais uma vez Verónica Raposo mostrou-se invencível no combate no chão.
A próxima prova do calendário será o campeonato zonal de seniores, que será realizado em Castelo Branco no dia 7 de Novembro de 2009, e que contará com a participação de atletas do CAR.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária